Créditos

Sobre o site / intranet do projeto Salve o Museu Nacional:

Este é site faz parte do projeto "Salve o Museu Ncional"e é uma atividade voluntária dos membros do Arquivista.org, implementado com recursos tecnológicos do programa educacional da empresa Google Inc., sem o uso de recursos públicos, reservas ou contrapartidas de qualquer natureza a qualquer tempo.


As melhores práticas de respeito ao direito autoral são adotadas neste site, contudo, com a diversidade de fontes de informações na internet, ocasionalmente poderão existir erros. Se você se deparou com o uso indevido de algum material, por favor, entre em contato conosco. Tomaremos todas as medidas prontamente para correção.


As opiniões e posicionamentos políticos apresentados neste site são de responsabilidade individual daqueles que a expressaram. A posição dos organizadores e apoiadores pode ou não estar alinhada com as opiniões ora expressadas. O incentivo ao debate dos temas apresentados não representa qualquer tipo de endosso ou apoio a tais opiniões e posições, mas tão somente o reconhecimento da importância da pluralidade.

Este site pode conter as marcas comerciais e as marcas de serviço de terceiros, e estas marcas são de propriedade de seus respectivos proprietários. Textos, imagens e conteúdos de terceiros são citados nas respectivas páginas ou nesta página de créditos. Todos os demais direitos autorais sobre as marcas, textos, obras ou criações de qualquer natureza disponibilizadas neste site pertencem ao Arquivista.org.

Deste modo, é expressamente vedada a distribuição, representação, publicação, uso comercial e/ou utilização de tais materiais, no todo ou em parte, exceto para fins educacionais ou de divulgação de imprensa (com citação da fonte), sem a prévia e expressa autorização do Arquivista.org ou seus respectivos membros, com exceção para aqueles licenciados por domínio público, copyleft, open source ou de terceiros, que podem ser reutilizados com atenção aos os termos de suas licenças.

A violação destes direitos é crime e seu infrator está sujeito às penalidades legais previstas nas Leis 9.610/98 e 9.279/96 e no ART. 184 do Código Penal Brasileiro, bem como, ao pagamento de indenização pelos prejuízos causados.


Textos e informações:

Arquivista.org


Design, web design e planejamento, fotos e ilustrações:

Arquivista.org

Ministério da Educação

Ministério da Cultura

IBRAM

IPHAN

Open Clipart Library

Wikimedia Commons


Infraestrutura / hospedagem:

Google G Suite Educacional, Google Inc.


Contratos e termos:

Contrato Google G Suite Educacional

Aviso de Privacidade do Google G Suite Educacional